Aluno encontra caramujo em merenda de escola estadual em Penedo, estudantes pedem melhor qualidade das refeições.
Segundo alunos, pedras e caramujo foram achados nas refeições servidas no Ensino Médio, Curso Técnico da Escola Estadual Professor Ernani Mero.
Estudantes denunciam má qualidade da merenda em escola estadual, em Penedo.
Um caramujo foi encontrada na merenda servida no almoço da Escola de Referência do Ensino Médio Escola Estadual Professor Ernani Mero, no bairro Santa Luzia. Segundo os alunos do colégio, essa não foi a primeira vez em que houvem problemas relacionados à higiene na unidade de ensino.
O caramujo foi encontrada nesta terça-feira dia 08 de novembro, a estudante que não quis se identificar relatou que outras coisas já foram encontradas nos pratos servidos.
“Não é a primeira vez que a gente acha coisas não comíveis. Já aconteceu de acharem pedra no feijão.
Por se tratar de um colégio integral oferece três refeições por dia e merenda.
Devido à qualidade da merenda, alguns alunos relataram que preferem não comer no colégio elevar marmitas com comidas preparadas em casa.
“O site Jornal de Penedo recebeu esta denúncia de uma mãe de aluno. Disse a mãe do jovem, não foi por maldade até porque às merendeiras cozinha para muitos alunos e é difícil ter controle sobre isso. Mas foi achada um caramujo, eu acredito que, se tivesse catado o feijão cru, tudo bem, mas foi para a panela de pressão e ele não se desfez”, o caramujo.
Da redação com Arnaldo Lima.
Com a palavra a direção.
Publicar comentário