Suspeito por crime de feminicídio ocorrido em Riachão do Dantas se apresenta à polícia.
O suspeito pelo cometimento de um feminicídio, ocorrido no último domingo (13), no povoado Lage Grande, município de Riachão do Dantas, na região Centro-Sul de Sergipe, se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (16).
O investigado, identificado como Geniscleverson Santos Bispo de 27 anos compareceu à delegacia acompanhado do seu advogado, onde na ocasião, foi ouvido pela autoridade de Polícia Judiciária, inclusive o suspeito confessou a autoria do crime.
O depoimento foi anexado ao inquérito policial presidido pelo delegado Bruno Santana. Como já havia prescrito o período para a prisão em flagrante, o jovem foi liberado, conforme prevê a lei. O caso continua sendo investigado pela polícia.
O crime
A mulher, identificada como Natália dos Santos Bezerra de 25 anos, foi morta a golpes de faca. No momento do crime, a vítima estava com a filha do casal, uma criança de 04 anos, no colo. Um outro filho de Natália, com 09 anos de idade, também presenciou o assassinato da mãe.
De acordo com informações apuradas pela polícia, a motivação para o crime seria o fim do relacionamento, o qual ele não aceitava.
Da Redação:
Publicar comentário