Carregando agora
×

Acusado por homicídio é preso 12 horas após o crime.

Acusado por homicídio é preso 12 horas após o crime.

 

Em Penedo, um homem de 42 anos foi preso na noite desta quinta-feira (17), acusado por ter sido o autor de um homicídio cometido pela manhã. O crime ocorreu no bairro Santa Luzia parte alta da cidade. A vítima de 50 anos foi morta a golpes de arma branca.

Depois do levantamento de informações com auxílio de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança, a equipes da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado Rômulo Andrade, com o apoio de guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) seguiam no encalço de José Wil da Silva, de 42 anos, o acusado foi abordado por volta das 21h30min desta quinta-feira, 17 de novembro, nas imediações do Hotel São Francisco, pouco tempo depois de ter passado pela agência da Caixa Econômica Federal da cidade, local onde havia sacado R$ 600 para continuar com sua fuga.

O detido confessou aos PMs que teria sido ele o autor do crime, e relatou ter efetuado os golpes da arma branca contra a vítima. José Gil da Silva Neto, de 50 anos, namorado da sua  ex-companheiro.
O autor foi conduzindo a CISP de Penedo para a apresentação a realização dos procedimentos cabíveis.
Da redação com 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo.

 

Publicar comentário