Jovem morto a tiros em Arapiraca já sofria ameaças, diz polícia
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações do homicídio de Yago Oliveira de Araújo, de 29 anos, na noite dessa quarta-feira (14), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As investigações iniciais do caso dão conta de que a vítima já vinha sofrendo ameaças. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o delegado Everton Gonçalves, responsável pela investigação do crime, o fato foi relatado por testemunhas do homicídio e familiares de Yago Oliveira. “Em conversa com algumas testemunhas e entrevistas com familiares, foi reportado que a vítima estava sofrendo ameaças recorrentes, fato que vai ser apurado pela investigação. E [Yago] também possuía diversas passagens pela polícia por alguns crimes”, afirmou.
O crime chegou a ser gravado por câmeras de segurança de uma residência, na Rua Antônio Ferreira Loes, no bairro Verdes Campos. Nas imagens, é possível observar que um grupo de seis homens conversa em frente a uma residência, quando uma motocicleta se aproxima até estacionar atrás de um automóvel, que estava parado em frente a outra casa.
“A vítima estava na companhia de outros indivíduos, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e o executou com vários diparos. Após o crime, eles fugiram”, relatou o delegado.
Redação com Gazetaweb
Publicar comentário