Carregando agora
×

Homem de 35 anos é morto a tiros na zona rural de Arapiraca.

Homem de 35 anos é morto a tiros na zona rural de Arapiraca.

Outra pessoa foi socorrida para o HEA

O funcionário de uma empresa que presta serviços no presídio do Agreste morreu e outro homem ficou ferido na tarde desta segunda-feira (19) após um atentado a tiros na Vila São José, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal é funcionário da Reviver, empresa que presta serviços no presídio do Agreste e foi identificado apenas como Albenides Neres, 35 anos. Ele estava em companhia de outro homem, quando os dois acabaram sendo surpreendidos por dois indivíduos em uma Honda Pop 100 de cor vermelha.

Os criminosos efetuaram disparos contra a vítima que faleceu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico, já o homem que ficou ferido foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima socorrida é conhecida como Didi e reside em São Paulo, ele teria vindo para Arapiraca visitar familiares e passar os festejos de final de ano com os parentes juntamente de sua esposa.

A Polícia Militar foi acionada e realiza os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.

Da redação com site  diário de Arapiraca.

Publicar comentário

Veja mais...