Carregando agora
×

A Vítima de acidente em São Miguel dos Campos era pastor de Arapiraca.

A Vítima de acidente em São Miguel dos Campos era pastor de Arapiraca.

 

O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda preso às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos

 

Pastor foi identificado como sendo a vítima que não resistiu a acidente entre a Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos
A vítima que morreu no acidente envolvendo um carro de Passeio entre a Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos era pastor de uma igreja evangélica em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele foi identificado como sendo Eberton Pereira. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (28).

Ele estava acompanhado no veículo de outros pastores evangélicos, e tinham acabado de sair de uma confraternização na Barra de São Miguel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas informou que foi acionado às 13h20 desta quarta-feira (28) para atender uma vítima de capotamento no entroncamento da AL-220 com a BR-101, entre a Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos.

Entre as três vítimas, um homem não identificado de aproximadamente 48 anos foi atendido ainda preso às ferragens pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas em São Miguel dos Campos, mas teve o óbito constatado ainda no local.

“A segunda vítima, um homem de aproximadamente 33 anos foi também socorrido pela USB São Miguel dos Campos e encaminhado para a UPA Francês com rebaixamento de consciência. A terceira vítima, um homem de aproximadamente 42 anos foi socorrido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas em Marechal Deodoro e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sonolência, escoriações na face e nas mãos”, informa o Samu em nota.

O pastor fundador e presidente da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), onde Eberton Pereira era pastor, assinou uma nota, publicada em redes sociais, lamentando a morte do homem.

Da redação Gazetaweb.com

Publicar comentário

Veja mais...