Carregando agora
×

Homem é morto após morder pênis de parceiro durante sexo sadomasoquista.

Homem é morto após morder pênis de parceiro durante sexo sadomasoquista.

A polícia prendeu na semana passada, um homem suspeito de ter matado o parceiro sexual em um encontro sadomasoquista. O crime aconteceu após a vítima morder o pênis do outro durante o sexo oral, o que causou a ira do assassino.

O caso foi registrado no dia 5 de setembro do ano passado, quando a polícia encontrou um corpo em uma residência na Flórida, EUA. “A vítima falecida usava equipamento de bondage (prática sadomasoquista que envolve amarras) e parecia ter trauma no corpo. O legista determinou que a morte fora causada por trauma contundente e estrangulamento”, informou a polícia na época.

Bryant Scott Demelo, apontado como o último a ver a vítima com vida, foi encontrado e detido quatro meses depois, ele possuía metanfetamina quando foi preso

“Demelo disse aos detetives que ele e a vítima se conheceram em um grupo de bate-papo online para encontros sexuais, e os dois marcaram um encontro. Segundo o Sr. Demelo, durante o sexo oral, a vítima mordeu o seu pênis, o que levou o Sr. Demelo a espancar a vítima”, relatou o investigador policial.

Depois de agredir e deixar o homem inconsciente, Demelo abandonou o local sem dar assistência.

Publicar comentário

Veja mais...