Carregando agora
×

Corpo é achado em banheiro de casa no Agreste e polícia apura o crime.

Corpo é achado em banheiro de casa no Agreste e polícia apura o crime.

Vítima estava coberta com lençol, hematomas na cabeça e em meio a uma poça de sangue

A Polícia Civil (PC) vai investigar a morte de um homem, nesse domingo (19), dentro do banheiro de sua casa, na zona rual do município de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão, homens do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram informados sobre um achado de cadáver na região. Ao chegar à residência, a guarnição encontrou a vítima, de 52 anos e não identificada, deitada no chão do banheiro e coberta com um lençol.

Uma testemunha relatou que entrou pela porta de trás da casa, chamando o homem pelo nome, mas não obteve resposta. Momento em que olhou para o banheiro e se deparou com a vítima caída, com um hematoma na cabeça, manchas rochas pelo corpo e em meio a uma poça de sangue.

Desesperada, ela saiu correndo, indo parar na casa de um vizinho para pedir ajuda. Entraram em contato com uma irmã da vítima, e esta acionou o motorista da ambulância em Limoeiro, que chamou a guarnição.

Após os procedimentos policiais, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Redação com Gazetaweb

 

 

 

Publicar comentário