Carregando agora
×

Cinco suspeitos na morte do sargento da PM morrem em confronto com a polícia.

Cinco suspeitos na morte do sargento da PM morrem em confronto com a polícia.

 

Suspeitos estavam escondidos em uma área de mata no município de Ribeirão.
Cinco suspeitos de participar do assassinato do sargento da PM Jairo José da Silva Filho foram mortos durante confronto com a polícia em Ribeirão, na Mata Sul, em Pernambuco. Eles estavam foragidos.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que PMs de vários batalhões (BEPI, 10º BPM e 21º BPM) estavam realizando a operação para prender os homens que mataram o sargento Jairo José da Silva Filho nessa segunda-feira.

“Ao localizar o grupo, na área de mata do Engenho Aripibu, na zona rural de Ribeirão, o efetivo foi recebido a tiros, deu o devido revide à agressão e cinco suspeitos foram atingidos”, disse a corporação, por meio de nota.

A Polícia Militar também afirmou que os suspeitos chegaram a ser levados para o hospital da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos.

“Com o grupo foram apreendidos três revólveres calibre .38, uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 12 de cano reduzido e munições”, disse a PM.

A Polícia Civil de Pernambuco afirmou que uma mulher de 30 anos foi autuada em flagrante pelo homicídio do policial, por tráfico de entorpecentes e por posse ilegal de arma de fogo. Os nomes dos mortos e da suspeita presa não foram revelados pela polícia.

 

Redação com PE10

 

 

 

Publicar comentário