Homem é preso suspeito de divulgar vídeo íntimo de mulher e agredi-la.
Mulher recebeu um soco na barriga ao tentar retirar o celular do autor, segundo informações da polícia.
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de filmar uma mulher, de 31 anos, em momento íntimo e divulgar as imagens em grupos de Whatsapp, nesse domingo (25), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O autor também teria agredido a vítima.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou que, na madrugada, estava mantendo relações sexuais com o seu namorado e outro homem, e, no momento em que ela estava se masturbando, o autor filmou e enviou as imagens para alguns grupos de Whatsapp.
Pela manhã, no entanto, a vítima percebeu que o ato foi filmado e enviado. A mulher ainda tentou retirar o celular do autor, quando foi agredida com um soco na barriga por ele.
Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) se deslocou até a casa do suspeito, junto com a vítima, onde ele foi localizado e confirmou os fatos. Em seguida, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, para os procedimentos cabíveis.
Não consta no relatório, no entanto, se foi o namorado da vítima ou o outro homem quem divulgou as filmagens.
Da redação com Gazeta web



Publicar comentário