Carregando agora
×

Suspeito de matar manicure por engano presta depoimento e é liberado.

Suspeito de matar manicure por engano presta depoimento e é liberado.

Um dos suspeitos de matar por engano a manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, conhecida como Kallyca, em Penedo, no interior de Alagoas, prestou depoimento e foi liberado, nesta sexta-feira (22).

Ele é apontado como traficante na cidade e mandante do crime que tinha como alvo uma outra mulher, amiga de Kalika. O homem compareceu à delegacia, acompanhado de dois advogados.

Além do homem que foi ouvido há ao menos mais três que participaram da execução. Um deles – que estava dirigindo o carro usado pelos criminosos – foi identificado e um mandado de prisão foi expedido, de forma que ele é considerado foragido. Outro envolvido segue sem identificação.

Mais detalhes sobre o depoimento não foram passados pela Polícia Civil. Quem tiver mais informações pode utilizar o 181 para contatar a Polícia, a ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, conhecida como Kallyca, foi morta a tiros no dia 15 de agosto, dentro de casa, localizada na rua Pernambuquinho, no conjunto Camartelo, Centro de Penedo, no baixo São Francisco de Alagoas. O alvo dos criminosos era uma amiga da vítima e Kallyca foi morta por engano.

Da Redação, com TV Pajuçara

Publicar comentário

Veja mais...