Programa Linha direta. Diz que radialistas são perseguidos por políticos em Penedo-Al.
O apresentador do Farol Notícias na TV, afirma em nota que:
“Penedo, nos últimos tempos está liderando o ranking de perseguição aos profissionais de imprensa. Como já é de conhecimento popular, os radialistas Marcos José e Welson Ferreira foram atacados por fazerem críticas verdadeiras ao prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, vulgo “Chaveirinho”. Não satisfeito, o político Chaveirinho, ignorou a liberdade de expressão dos cidadãos Penedenses. Os radialistas, Marcos José e Welson Ferreira, estão sendo vítimas destes perseguidores, os famosos bajuladores ou “puxa-sacos” de Ronaldo.
Informações enviadas à nossa redação, afirmam que o apresentador do programa Farol Notícias teria criticado os “poderosos intocáveis” da nossa cidade, e agora está pagando o preço por ter seguido a Constituição Federal, que rege e guarda o direito de cada pessoa se expressar livremente, Constituição Federal de 1988, artigo 5º, parágrafo IV.
Até quando estas “ratazanas” políticas da nossa cidade vão continuar “assassinando” o direito à liberdade e a vontade do povo de se manifestar e reivindicar os seus direitos por intermédio da imprensa?”
Da redação com Arnaldo lima
Publicar comentário