Motorista fica preso às ferragens após colisão na AL-220.
A vítima foi hospitalizada com suspeita de fraturas nos braços, conforme informações adicionais fornecidas pela polícia.
Uma colisão ocorreu, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (30), quando um veículo Uno colidiu violentamente na traseira de um caminhão na AL-220, próximo ao Supermercado Assaí, no bairro Planalto. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o acidente foi classificado como um abalroamento traseiro, com o caminhão seguindo na mesma direção que o Uno.
O motorista do Uno, identificado como Gutemberg, ficou preso às ferragens, exigindo uma delicada operação por parte da equipe do Corpo de Bombeiros para libertá-lo. Após ser resgatado, Gutemberg foi imediatamente socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A vítima foi hospitalizada com suspeita de fraturas nos braços, conforme informações adicionais fornecidas pela polícia. O caminhão envolvido no acidente foi liberado, pois as investigações indicaram que o motorista não teve culpa na tragédia. Ele não teve ferimentos.
Apesar do susto, a família informou que Gutemberg está consciente e, segundo os médicos, não corre risco de morte.
Redação com GazetaWeb
Publicar comentário