Polícia Civil desarticula grupo criminoso que produzia abadás falsos para os blocos do Pré-Caju.
A desarticulação do grupo criminoso ocorreu durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil e resultou na localização dos suspeitos que produziam abadás falsificados para os blocos do Pré-Caju 2023.
A ação policial ocorreu no sábado (04) no bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju. Na ação policial foram presas nove pessoas, oriundas de outros Estados, e também foi apreendido o maquinário que estava sendo utilizado para a produção do material falso.
De acordo com a delegada Rosana Freitas, a coordenação do Pré-Caju já havia informado à polícia sobre a possibilidade de cambistas estarem vendendo abadás falsos na região de um shopping da capital sergipana. As denúncias levaram os policiais à identificação dos suspeitos.
A partir das denúncias a polícia iniciou as investigações, que levaram à identificação de um imóvel alugado pelo grupo criminoso no bairro Coroa do Meio. Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu cerca de 150 camisas falsificadas, além de materiais de falsificação, a exemplo de tecido, prensas e impressoras.
O grupo criminoso foi encaminhado à Delegacia de Turismo (Detur), onde foram registradas as prisões em flagrante, e os suspeitos se encontram à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.
Da Redação:
Publicar comentário