Foi identificado do homem encontrado na manhã desta segunda-feira (27), numa estrada vicinal próxima ao povoado Burgos, zona rural de Porto Real do Colégio, em uma estrada de terra, próximo à ao povoado Burgos que pertence a zona rural de Porto Real do Colégio. Segundo o registro policial, a vítima chamava-se Maurício da Silva Atanazo. Ele tinha 35 anos de idade.
Conforme apurado pela reportagem do Jornal de Penedo, Maurício foi encontrado por trabalhadores rurais em um trecho do povoado Burgos, próximo à BR 101, estava com as mãos amarradas, o que demonstra que ele foi executado sem chances de defesa.
Ainda segundo a polícia, até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Qualquer pista que possa ajudar no esclarecimento do caso pode ser repassada ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Um vigilante que fazia rondas pela região encontrou uma moto vermelha da vítima na estrada e em seguida avistou o corpo, na manhã desta sexta-feira (13), próximo à Avenida Gury Marques, em Campo Grande.
O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será analisado para confirmar as causas exatas da morte. A perícia, Polícia Civil e a PM (Polícia Militar) estiveram no local para atender a ocorrência.
Publicar comentário