Carregando agora
×

Dupla é presa em Pinhão pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas.

Dupla é presa em Pinhão pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), apreenderam 350 gramas de substância entorpecente análoga a maconha e ainda prenderam um homem e uma mulher sob suspeita de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na cidade de Pinhão, Região do Agreste Central de Sergipe, na tarde de sexta-feira (1.º). O flagrante ocorreu logo depois que os militares foram alertados por uma senhora, no Terminal Rodoviário Intermunicipal de Itabaiana, sobre a venda de drogas em Pinhão.

A denunciante forneceu detalhes sobre o comércio de substâncias ilícitas efetuado por um homem, encarregado de transportar os entorpecentes, sendo que uma mulher seria a responsável pela venda das drogas em sua residência.

Diante da denúncia, os militares empreenderam as diligências e ao chegar na cidade de Pinhão realizaram as buscas, que resultaram na localização do suspeito. Durante a abordagem, ele confessou que havia repassado as drogas. O homem também revelou que o entorpecente tinha sido comprado em Aracaju.

Em seguida, os policiais foram até o endereço da mulher também envolvida com o tráfico. Ao perceber a movimentação policial, a suspeita correu em direção ao interior da casa, momento em que deixou cair uma bolsa plástica com pequenos embrulhos de papel de alumínio.

Na residência, os policiais surpreenderam a mulher saindo do banheiro, onde foi constatado que a mesma tentou se livrar de uma quantidade significativa de maconha e cocaína através do vaso sanitário, porém os militares ainda conseguiram encontrar 350 gramas de maconha.

Após o flagrante, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde a ocorrência foi apresentada a autoridade de Polícia Judiciária para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Da Redação com informações da Polícia Militar

Publicar comentário