Carregando agora
×

Subtenente PM morre em acidente causado por motociclista embriagado.

Subtenente PM morre em acidente causado por motociclista embriagado.

O acidente aconteceu na noite de domingo (03) e envolveu duas motocicletas na Rodovia SE-270 no município de Lagarto, Região Centro-Sul, e vitimou fatalmente o subtenente da Polícia Militar de Sergipe Geldon Batista Brito de 53 anos.

O policial estava acompanhado da esposa e devido a gravidade da colisão, ela ficou lesionada e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, de onde recebeu alta nesta segunda-feira (04).

O condutor da outra motocicleta fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar no Hospital Universitário de Lagarto. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatada a embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e levada para Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e responderá por homicídio culposo em direção de veículo automotor.

De acordo com informações da PM, antes de procurar atendimento médico o suspeito escondeu a motocicleta no mato. O veículo foi localizado e apreendido. Uma mulher que estava com o motociclista não foi encontrada pelos militares. A arma de fogo do subtenente também não foi encontrada na cena do acidente.

O subtenente Geldon Batista ingressou na corporação há 33 anos e atuava no 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM). Ele era pai de três filhos e seu corpo foi enterrado no Cemitério Colina da Saudade, na capital sergipana, no final da tarde desta segunda-feira (04).

Da Redação:

Publicar comentário