Moradores cobram fim da reforma da praça do conjunto Madre Espirito Santos.
A obra de reconstrução de uma pracinha tem gerado transtornos para moradores do conjunto Madre Espirito santos. O que era para ser um espaço de lazer e diversão tem se transformado em um espaço para colocação de lixo e entulho.
“Essa obra, começaram a mexer na praça tem uns oito meses. Mexeram sem precisão. Porque destruíram a praça e foram embora. Pelo menos do jeito que era, dava pra gente andar em cima. Tinha uns bancos, era feinha, mais era nossa”, reclama a aposentada que não quis se identificar.
Nossa reportagem do site Jornal de Penedo foi chamada ao local por moradores que cobram do Prefeito Ronaldo Lopes a retomada da praça. “Eles retiraram as pedras do piso, e desse tempo pra cá nada mais foi feito no local. A gente abre a porta de casa e vê esse lixão e destruição. O único espaço de lazer que servia pra gente ficou abandonado”, lamenta a dona de casa que não quis se identificar pra não se perseguida pelos puxa sacos do Prefeito.
“A gente não sabe o que eles irão fazer aqui. Tomara que seja uma coisa bonita, que ajude a melhorar nosso bairro, que não tem nada. O que a gente quer é retomada e a conclusão da obra, que até agora só trouxe transtornos. Sai prefeito, entra prefeito e aqui somos esquecidos”,
A secretaria de infraestrutura Amanda Lima os marcadores querem saber por quer a obra foi paralisada.
Da Redação com Arnaldo Lima
Publicar comentário