Carregando agora
×

Jovem de 20 anos é morto a tiros ao deixar evento no Agreste.

Jovem de 20 anos é morto a tiros ao deixar evento no Agreste.

João Pedro Souza andava na região, em companhia de uma mulher, quando foi surpreendido por dois homens a pé

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar o assassinato de um jovem de 20 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (27), no bairro Itapoã, em Arapiraca, no Agreste do estado. Até o momento ninguém foi preso.

 

Segundo a polícia, o crime foi registrado na rua Miguel Correia da Amorim. As primeiras informações do caso são de que João Pedro Souza andava na região, em companhia de uma mulher, quando foi surpreendido por dois homens a pé.

A dupla teria ordenado que as pessoas que próximas corressem e em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem. Os autores do crime fugiram em seguida sem deixar pistas.

A vítima acabou não resistindo aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, no local, constatou o óbito.

O crime acontece por volta das 3h30 da madrugada, quando o rapaz retornava para casa depois de participar de uma festa de carnaval na cidade.

 

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia da Polícia Científica. O caso foi divulgado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato.

Redação com Gazetaweb

Publicar comentário