Carregando agora
×

CSE sai na frente, mas cede o empate ao Penedense no Alfredo Leahy.

CSE sai na frente, mas cede o empate ao Penedense no Alfredo Leahy.

Com o resultado, o CSE fica permanece na 3ª colocação, com 4 pontos conquistados
CSE saiu na frente, mas cedeu o empate ao Penedense no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. 1 a 1 – Foto: Ítalo Ramon

Em partida disputada na tarde deste domingo (28), no Estádio Alfredo Leahy, na cidade de Penedo, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano, o CSE perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Estadual ao ceder o empate à equipe do Penedense.

O gol do time Tricolor de Palmeira dos Índios aconteceu no primeiro tempo. Índio balançou as redes pela primeira vez na competição aos 16 minutos. PH empatou o jogo para a equipe ribeirinha aos 14 minutos da etapa final da partida. Com o resultado, o CSE fica permanece na 3ª colocação, com 4 pontos conquistados. O Penedense é 6º com dois pontos e segue sem vencer.

Agora, o CSE vira a chave e volta a campo na próxima quarta-feira (31), contra o Murici pelo Grupo A da Copa Alagoas. O tricolor é o atual campeão da competição e estreia no Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. O jogo está marcado para às 19 horas.

Pelo Campeonato Alagoano, o CSE só volta ao gramado no dia 08 de fevereiro contra o CRB. O jogo válido pela 4ª rodada do estadual está marcado para às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Ficha Técnica:

Jogo: Penedense 1 x 1 CSE

Competição: 3ª Rodada do Campeonato Alagoano 2024

Local: Estádio Alfredo Leahy

Cidade: Penedo

Estado: Alagoas

Data: 28/01/2024

Hora: 16h, (de Brasília)

Gols: Índio aos 16 1º T (CSE) e PH aos 14 2º T (Penedense)

Penedense: Diogo; Renato; (Thuol); Leo; Ramos; Sorim; (Tesouro); Pedrinho; Buga; Marcos; Palhinha; Wallace; (PH); Darlison; (Didinho); e Xilu. Técnico Jaelson Marcelino.

CSE: Sucuri; Pinheirinho; (Thales); Caio; Hitalo; Murilo; (Felipe Recife); Claudevan; Gilmar; Grafite; (Tito); Edinho; Jeferson; (Talisca); e Índio (Ibson Melo). Técnico: Gustavo Quintão.

Arbitragem

Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (CBF)

Assistente 1: Widcir Santana de Oliveira (CBF)

Assistente 2: Carlos Alberto da Silva (FAF)

Quarto Árbitro: Edvaldo Gomes dos Santos (FAF).

Da redação com Todo segundo

Publicar comentário