Torcedor espancado durante brigas envolvendo torcidas organizadas morre após cinco dias internado.
O jovem Kaio Vinícius Alves de Araújo de 24 anos que se encontrava internado no Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE) desde o domingo (04) depois de se envolver em brigas de torcidas organizadas, morreu na manhã desta quinta-feira (08) depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O rapaz sofreu graves lesões após ser espancado momentos antes do clássico entre Sergipe e Confiança, disputado na Arena Batistão, em Aracaju. As confusões envolvendo torcedores dos dois times aconteceram no município de Nossa Senhora do Socorro e no terminal de integração do DIA na capital sergipana.
A vítima estava sob cuidados intensivos da equipe multidisciplinar do Setor de Estabilização da Ala Vermelha do HUSE, onde passou por exames e avaliação de diversas especialidades. O paciente chegou ao HUSE já entubado após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
No HUSE, ainda permanece internando um adolescente de 17 anos. Ele está sendo assistido pelas equipes da unidade e o seu quadro de saúde é considerado estável, devendo receber alta nesta sexta-feira (09).
Da Redação:
Publicar comentário