ASA de Arapiraca vence CSE e garante vaga na final do Alagoano pelo segundo ano consecutivo.
O jogo entre CSE e ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, terminou com a vitória do ASA, por 2 a 0. Com isso, o alvinegro arapiraquense vai para a final do Campeonato Alagoano, jogando contra o CRB.
O primeiro gol foi marcado pelo ASA, com 10 minutos de jogo. A bola foi cruzada de Aleff para João Cabral, que aproveitou a defesa aberta do CSE e chutou a bola para o fundo da rede. O segundo gol da partida foi marcado por volta dos 31 minutos do segundo tempo, por Gabriel, camisa 6 do alvinegro.
Durante a disputa, o time arapiraquense aproveitou as aberturas dadas pelo tricolor palmeirense, mas ainda no primeiro tempo, baixou suas linhas e começou a esperar pelo rival.
Em toda a primeira parte do jogo, houve apenas quatro finalizações, sendo duas de cada clube participante.
O primeiro cartão amarelo da partida foi dado para o Trindade, camisa 8 do CSE, no primeiro tempo. No segundo tempo, Júnior Viçosa, do ASA, levou um cartão vermelho e acabou sendo expulso pelo árbitro Anderson Daronco.
Também no segundo tempo, o CSE jogou melhor e arriscou mais, mas não conseguiu vencer o clube anfitrião.
Questões técnicas
Toda a arbitragem foi feita no quadro da Fifa, com três árbitros sendo do Rio Grande do Sul e uma sendo de Sergipe.
O CSE teve como técnico o Carlos Eduardo Parreira. O time foi formado por Pedro Campanelli, Telles, Diego Silva, Hitalo e Gilmar; Recife, Trindade, Tanner e Luiz Fernando; Grafite e Iibson Melo. Já o ASA foi formado por Bruno, Paulinho, Roni Lobo, Bennê, Gabriel; CoLina, Aleff e Anderson Feijão; Didira, Keliton e João Cabral. O técnico foi o Rodrigo Fonseca.
Publicar comentário