Duas mulheres morrem após taxi ser atingido por veículo desgovernado na BR-235.
As vítimas se deslocavam para Aracaju: |
Por volta das 7h35 da manhã desta terça-feira (16) um grave acidente de trânsito foi registrado no km 28 da BR-235, no trecho do Cafuz, no município de Areia Branca, no Agreste Central sergipano.
O sinistro envolveu um carro de passeio e um veículo Chevrolet, modelo Onix, licenciado para a atividade de taxi, resultando em duas passageiras mortas e outras três pessoas feridas. O taxi seguia para Aracaju, quando foi atingido pelo veículo que trafegava no sentido oposto.
A pista estava molhada e o condutor do carro, que estava no sentido à Itabaiana, perdeu o controle da direção ocasionando na colisão. Um motorista que seguia no sentido à capital sergipana e estava gravando o percurso, captou o momento em que o automóvel ficou desgovernado e foi de encontro ao outro carro.
O condutor do taxi, de prenome Adelson de 66 anos, e uma passageira de 53 anos, ficaram feridos, e após serem socorridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. O motorista do outro veículo, de 33 anos, apresentava dores na região cervical e no tórax, além de um corte na mão direita, também foi levado para a unidade hospitalar.
As duas mulheres que faleceram, residiam em Itabaiana, e foram identificadas como Terezinha de Oliveira Santos de 89 anos, conhecida por Terezinha de Zequinha de Mídia, e Silvia. A mulher que sobreviveu ao sinistro, conhecida como Ninha, é filha de Terezinha.
Da Redação:
Publicar comentário