11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, deu início à deflagração da Operação Antagonista, cumprindo mandados de busca em Penedo.
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE ALAGOAS.
Na manhã desta terça-feira, 11 de junho de 2024, o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, deu início à deflagração da Operação Antagonista, cumprindo mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital. Esta operação conta com o apoio externo de guarnições do 3º BPM, localizado em Arapiraca, da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), com sede em Coruripe, e do Grupamento Aéreo.
No total, a operação mobiliza 13 guarnições da Polícia Militar, atuando de forma coordenada para garantir a eficácia das ações planejadas. O objetivo principal da Operação Antagonista é atingir sete alvos específicos, todos pertencentes a organizações criminosas.
A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança pública e a ordem, trabalhando incansavelmente para manter a paz e a tranquilidade em nossa comunidade. A Operação Antagonista é mais um exemplo do esforço contínuo em combater a criminalidade e proteger os cidadãos.
Ao total, foram cumpridos 7 (sete) mandados de busca e apreensão. Resultando em 1 (um) preso em flagrante, e outros 2 (dois) flagrantes de material ilícito no local, porém os alvos não se encontravam na residência.
*MATERIAIS APREENDIDOS:*
* 47 papelotes de cocaína, 41g
* 0,09g de cocaína, em um pacote
* 3 balanças de precisão (2 branca e 1 prata)
* 2 munições .40
* 1 munição não identificada
* 1 pedaço de ferro simulando ferrolho de arma artesanal
* 1 arma de fogo artesanal
* 1 munição de calibre 12, intacta
* 47 estojos de munição
* 5 munições intactas (4 de 9mm e 1 de 32)
* R$513,00 em dinheiro
* 7 trouxas de maconha, pesando 8g
* 1 carregador de glock
* 0,09g de cocaína
* 1 máquina de cartão de crédito, mercado pago
Da redação com 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo-al
Publicar comentário