Suspeito por matar jovem dentro do cemitério da Cidade de Carira é preso pela Polícia Civil.
Condenado por crime de roubo: | 11.06.2024 às 12:27h
A equipe da Delegacia de Catira prendeu na tarde de segunda-feira (10) o suspeito pela autoria do homicídio do jovem João Victor Batista da Costa de 20 anos, cujo o corpo foi encontrado morto no período da manhã dentro do Cemitério da cidade de Carira, no Agreste Central sergipano.
Após ser identificado e preso, o investigado foi levado para a unidade de Polícia Civil e confessou o crime. O indivíduo narrou para a polícia que teria utilizado uma barra de ferro encontrada no local para se defender de uma suposta investida da vítima, que estaria armada com uma faca.
No decorrer das investigações, os agentes civis identificaram que a vítima havia demonstrado interesse em se relacionar com a companheira do suspeito. Esse fato, segundo foi apurado pela polícia, teria sido a motivação para que o suspeito chamasse João Victor para usar drogas no cemitério, onde ocorreu o assassinato.
Mesmo fora da situação de flagrante para o homicídio, o investigado permaneceu preso por força de um mandado de prisão definitiva, expedido pela Comarca de Laranjeiras, sendo encaminhado para a realização da audiência de custódia. A decisão judicial é fruto de condenação por roubo com a utilização de arma de fogo no ano de 2018.
Da Redação.
Publicar comentário