Corpo de jovem arapiraquense que estava desaparecido é encontrado em canavial em São Sebastião.
O corpo de Emerson Ramon da Silva, de 23 anos, filho de um empresário do ramo comercial de Arapiraca, que estava desaparecido desde domingo anterior (9), foi localizado após uma informação anônima, na tarde deste domingo (16), em elevado estado de decomposição, em uma área de canavial, no interior do município de São Sebastião, agreste alagoano.
O reconhecimento foi feito por integrantes da família de Emerson. Seu pai tinha feito inclusive na última semana apelos nas redes sociais e nos meios de comunicação, em busca de informações sobre o paradeiro do jovem.
O cadáver estava decapitado e carbonizado nas costas e no tórax. Devido ao estado em que se encontrava, não foi possível as autoridades afirmarem qual foi a cauda da morte. Posteriormente, a polícia científica irá divulgar um laudo, desvendando a verdadeira causa da morte.
No mesmo dia em que Emerson desapareceu, último domingo (9), o carro no qual ele andava, um Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado, em um canavial em Teotônio Vilela.
O delegado João Marcelo, que está à frente das investigações, informou na última sexta-feira (14) que busca informações sobre possíveis inimizades do rapaz.
A Polícia Civil também não descarta nenhuma linha de investigação, mas acredita que o sumiço pode ter relação com sequestro ou homicídio. “A seção de Antissequestro da Draco está investigando esse caso, realizando diversas diligências, tentando fazer os últimos passos do jovem Emerson. Já estamos com algumas imagens de câmeras de segurança, bem como alguns trajetos que seu veículo transcorreu antes de ser encontrado queimado”, disse o delegado.
Da redação com Diário Arapiraca
Publicar comentário