Home / Destaques / Duas mulheres são encontradas mortas dentro de casa com sinais de facadas.

Duas mulheres são encontradas mortas dentro de casa com sinais de facadas.

Uma das vítimas era professora do município. Caso ocorreu em Navegantes, no Litoral Norte de SC.

Um ex-colega de escola foi preso como principal suspeito da morte das mulheres vítimas de esfaqueamento em Navegantes, assassinadas na tarde deste sábado (21/06/2024). Segundo a polícia civil, ele teria encontrado com as vítimas poucas horas antes do assassinato.

As vítimas foram identificadas como Carin Salomão e Raquel Hostins. Elas foram encontradas sem vida em uma casa, com múltiplos ferimentos de faca no pescoço.  A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) encontrou a primeira testemunha, um amigo das vítimas, que contou que saiu com elas na noite de sexta-feira (21) e, na manhã de sábado, encontrou um ex-colega de escola.

Então, uma das mulheres teria pedido ao amigo uma carona para a própria casa, para onde foram acompanhadas pelo ex-colega. Mais tarde, uma das vítimas teria pedido ao amigo uma nova carona, dessa vez para a casa dos pais do suspeito.

Lá, as vítimas e o suspeito teriam sido impedidos de sair com o carro dos pais dele. O ex-colega teria discutido com os pais e quebrado o para-brisas do carro com uma pedra antes de sair de lá.

A Polícia Civil foi até a casa do suspeito após ouvir a testemunha. Lá, os policiais encontraram o ex-colega das mulheres tomando banho. Ele estava com cortes no tórax e afirmou aos policiais ter se ferido ao separar uma briga de amigos. No entanto, a história do suspeito foi desmentida.

Na casa do ex-colega, os policiais encontraram objetos com marcas de sangue. Ele foi preso preventivamente e levado para Central de Plantão em Itajaí.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*