Perseguição deixa militares feridos e suspeitos mortos na região norte
Armas apreendidas com suspeito
Uma perseguição policial terminou com um capotamento que deixou militares feridos e dois suspeitos de assalto mortos na noite deste domingo, 13, na zona rural de Colônia Leopoldina, a 112 quilômetros da capital, na zona norte do Estado. Os suspeitos não tiveram as identidades repassadas à imprensa.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor preta, realizando assaltos na área urbana da cidade. Alertados pelos moradores, os militares deram início a uma perseguição que culminou com o capotamento da viatura na zona rural da cidade, próximo a uma usina.
Militares e suspeitos trocaram tiros e ambos acusados foram feridos. É da PM a informação de que a dupla ainda foi levada para uma unidade hospitalar de Colônia Leopoldina, onde deram entrada em óbito. Já os militares, que ficaram feridos no acidente, receberam os primeiros atendimentos na mesma unidade e foram transferidos para o Hospital Regional do Norte.
A reportagem pediu informações sobre o estado de saúde das vítimas e aguarda posicionamento. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e entregues no CISP de Matriz do Camaragibe.
Da redação com Alagoas 24 hora
Publicar comentário