Carregando agora
×

Acusado de matar ex, que fugiu para Sergipe, é executado a tiros em AL.

Acusado de matar ex, que fugiu para Sergipe, é executado a tiros em AL.

 

Um homem acusado de matar a ex-companheira foi assassinado a tiros no Povoado Poxim, zona rural de Coruripe. O crime ocorreu no final da noite do domingo, 3, mas só foi divulgado nesta terça, 5, à imprensa. Antônio Manoel dos Santos, 56 anos, conhecido como Pitomba, foi surpreendido por um homem que invadiu o imóvel onde bebia com o filho e foi morto com dois tiros.
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, o assassino chegou ao local em uma motocicleta, na companhia de outro suspeito. Pitomba estava solto desde agosto deste ano, após ter sido preso, em maio, na cidade de Ribeirópolis, zona rural de Sergipe, para onde havia fugido após ser acusado de matar Givalda Leite dos Santos, de 23 anos. O feminicídio aconteceu em 2015, na cidade de Feliz Deserto.
A investigação sobre o crime apontou que Pitomba não aceitava o término do relacionamento. Após o crime, o acusado se mudou algumas vezes, morando em várias cidades de Alagoas e Sergipe. Em agosto deste ano, ele foi liberado mediante alvará de soltura após ser absolvido do crime.
Caberá à polícia judiciária determinar se a morte da vítima está relacionada com o assassinato de Givalda. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal da capital e liberado para sepultamento.
Veja o caso

Um homem de 52, acusado de matar a ex-companheira com tiros pelas costas, foi preso por agentes do Núcleo de Investigação Especial da Polícia Civil de Alagoas. A prisão se deu em cumprimento a mandado expedido pela Comarca de Piaçabuçu e ocorreu na tarde desta quinta, 2, na cidade de Ribeirópolis, zona rural de Sergipe, onde era dono de um bar.

O feminicídio ocorreu no ano de 2015, em um bar na zona urbana de Feliz Deserto, região sul do Estado de Alagoas. Segundo o inquérito, o suspeito não aceitava o término do relacionamento com Givalda Leite dos Santos, na época com 23 anos. No dia do crime, por volta das 23h, ele teria ido ao bar onde a jovem estava e efetuou quatro tiros nas costas e cabeça da mulher, que morreu no local.

Segundo a polícia judiciária alagoana, o suspeito mudou de residência várias vezes após o crime, morando em vários povoados entre Alagoas e Sergipe, até ser capturado. Após a prisão, ele foi trazido a Alagoas, onde deverá cumprir a pena pelo crime de feminicídio.

Da redação com Alagoas 24horas

 

 

 

Publicar comentário

Veja mais...