Morre funcionário de prestadora de serviço da Equatorial atingido por descarga elétrica; trabalhador residia em Arapiraca.
O trabalhador que sofreu uma descarga elétrica em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nesta terça-feira (12), era funcionário de uma prestadora de serviço da Equatorial Alagoas e morava no bairro Cavao, em Arapraca. A vítima foi identificada como Bernardo Soares do Santos, de 31 anos.
Em nota, a Equatorial Alagoas lamentou a morte de Bernardo e afirmou que “o caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente” (veja nota na íntegra ao final da matéria).
Bernardo e outros funcionários estavam trocando um transformador em um poste de energia elétrica na Avenida Alagoas. Em um certo momento, ele sofreu a descarga elétrica e ficou preso aos fios.
Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Veja a nota da Equatorial abaixo:
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o acidente fatal que vitimou o colaborador da prestadora de serviço Control, ocorrido na noite desta terça-feira (12), no município de Palmeira dos Índios, enquanto executava um serviço na rede elétrica.
Assim que o fato aconteceu, o eletricista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.
O caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente.
Assessoria de Imprensa – Equatorial Alagoas
Publicar comentário