Chacina deixa quatro mortos e um ferido em Rio Largo.
Até o momento, o motivo da chacina é desconhecido e as identidades das vítimas não foram divulgadas.
Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e uma ferida no início da tarde deste domingo (15), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um balneário quando foram surpreendidas por homens armados que chegaram atirando.
De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma das vítimas, que inicialmente foi socorrida para o Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, devido à gravidade de seu estado de saúde.
Após o ataque, os suspeitos fugiram para uma área de mata fechada. Equipes da Polícia Militar estão em diligências na região na tentativa de localizar os autores do crime. Até o momento, o motivo da chacina é desconhecido e as identidades das vítimas não foram divulgadas.
A Polícia Civil deve assumir as investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do ataque. A população pode ajudar com informações por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181. O anonimato é garantido.
Publicar comentário