Carregando agora
×

Trabalho integrado entre as Polícias Civis de SE e SP prende foragido da Justiça por estupro de vulnerável.

Trabalho integrado entre as Polícias Civis de SE e SP prende foragido da Justiça por estupro de vulnerável.

Vítima era enteada do investigado:

A Polícia Civil de Sergipe deu cumprimento a mandado de prisão contra um indivíduo investigado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu a partir da troca de informações com a Polícia Judiciária Paulista. O homem, que estava foragido da Justiça do Estado de São Paulo, onde o crime ocorreu, foi preso no município de Cristinápolis, na Região Sul de Sergipe.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de São Paulo, o indivíduo praticou abuso sexual contra a enteada, que tinha apenas oito anos, na época do fato. Ao ser descoberto, o homem fugiu para Sergipe, momento em que foi registrado um Boletim de Ocorrência e a polícia local iniciou os levantamentos, que culminaram na localização do suspeito, em terras sergipanas.

A prisão ocorreu no começo do mês de dezembro, a partir de trabalho da Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), que localizou e compartilhou o mandado de prisão do suspeito, dando início ao processo que culminou na detenção do investigado em Sergipe.

Na quarta-feira (18), policiais civis paulistas estiveram em Sergipe, para recambiar o investigado, pois o inquérito tramita na Justiça do Estado de São Paulo.

Da Redação

Publicar comentário

Veja mais...