Número de mortos em acidente no interior de Minas Gerais sobe para 41.
O ônibus, que partiu de São Paulo com destino à Bahia, transportava cerca de 45 passageiros.
O trágico acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro de passeio no interior de Minas Gerais, ocorrido na madrugada deste sábado (21), já contabiliza 41 mortos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O ônibus, que partiu de São Paulo com destino à Bahia, transportava cerca de 45 passageiros. Durante o trajeto, um dos pneus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse frontalmente com uma carreta que seguia no sentido oposto, em direção a Belo Horizonte.
A carreta transportava um bloco de granito, que, segundo as investigações preliminares, teria se desprendido e atingido o ônibus.
Logo após o impacto, um Fiat Argo que trafegava atrás do ônibus colidiu na traseira da carreta. Os três ocupantes do carro de passeio sobreviveram e já foram ouvidos pela Polícia Civil.
Das 49 pessoas envolvidas no acidente, 41 estavam no ônibus e morreram no local ou a caminho de hospitais. Entre os sobreviventes estão quatro passageiros do coletivo, os três ocupantes do carro e o motorista da carreta.
Os veículos envolvidos no acidente passarão por nova análise pericial para esclarecer as causas da tragédia.
Publicar comentário