Duplo homicídio é registrado no Pontal do Peba, zona rural de Piaçabuçu.
As vítimas foram mortas após se enfrentarem com armas brancas. Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.
Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Civil. No início da tarde desta sexta-feira, três, no Pontal do Peba, zona rural de Piaçabuçu.
De acordo com as informações via WhatsApp dos caçadores de noticias do Jornal de Penedo, o crime ocorreu quando as vítimas estava em uma residência localizada nas proximidades de um bar, ondem os dois amigos estava consumindo bebida alcoólica, quando se desentenderam e iniciaram uma luta, utilizando dois facões segundo relatos de testemunhas.
Segundo informações repassadas, os dois homem foram identificadas como Nialisson dos Santo Amorim, residente no Pontal do Peba, e Jonas, que morava no Povoado Bonito, próximo ao povoado do Peba. Eles ingeriam bebida alcoólica desde a quinta-feira (02) e, segundo a esposa de Nialisson, que também estava no imóvel, iniciou uma discussão no dia seguinte. A mulher afirmou para a polícia que saiu da casa para não presenciar a briga, e quando retornou, encontrou os dois mortos.
Ainda de acordo com a polícia, eles estavam ferimentos no pescoço, causados pelos golpes, e em outras partes do corpo. O chão da casa foi encontrado sujo de sangue, assim como manchas nas paredes. As armas brancas estavam ao lado dos corpos de cada.
Nialisson, que completou 29 anos no dia 1º de janeiro, teria envolvimento com tráfico de drogas, conforme relato da PM, mas nenhum entorpecente foi encontrado na residência. Ele também era suspeito de esfaquear um outro homem há 20 dias no mesmo município. Não foi informado se Jonas tinha ficha criminal.
O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
Fotos via wattzap caçadores de notícias do jornal de Penedo.
Redação com agências
Publicar comentário