Carregando agora
×

Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolve em acidente com vítima fatal na Argentina.

Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolve em acidente com vítima fatal na Argentina.

Um motociclista faleceu após se chocar com a caminhonete conduzida pelo jogador.

O meio-campista do Corinthians, Rodrigo Garro se envolveu em um acidente com um motociclista que acabou vindo a óbito, em La Pampa na Argentina, onde o jogador passa férias.

O camisa 10 do Timão prestou depoimento às autoridades durante a madrugada, foi liberado e está em casa com os familiares. O clube está em contato com o advogado do jogador na Argentina desde o ocorrido.

Rodrigo Garro — Foto: Marcos Ribolli

Rodrigo Garro — Foto: Marcos Ribolli

Segundo o “Diário Olé” , as autoridades apuraram até o momento que o carro conduzido pelo jogador bateu de frente com uma moto e o condutor acabou falecendo. Garro e a pessoa que o acompanhava no veículo não sofreram grandes ferimentos, saindo ilesas do acidente.

As autoridades seguem trabalhando para determinar o que exatamente aconteceu no acidente e qual o grau de culpa do jogador.

Segundo o portal “Clarín”, a vítima fatal foi identificada como Nicolás Chiaraviglio , de 30 anos, que conduzia uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc.

O portal local “El Diário de La Pampa” informou que o acidente ocorreu no meio da madrugada do dia 4 de janeiro, que inclusive é a data de aniversário de Rodrigo Garro que completa 27 anos.

O promotor Francisco Cuenca é o responsável pela investigação do acidente, e ainda segundo o “Clarín”, por enquanto, o incidente foi classificado provisoriamente como “homicídio culposo” até que haja uma análise completa dos diversos exames realizados no local do acidente.

A reportagem do ge procurou o Corinthians, que se posicionou em nota oficial.

Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.

Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.

O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.

Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares.

Da redação João Pedro Brandão e José Edgar de Matos

Publicar comentário