Carregando agora
×

Homem, de 48 anos, desaparecer no  Rio São Francisco, na região do Povoado Chinare, em Igreja Nova, interior de Alagoas.

Homem, de 48 anos, desaparecer no  Rio São Francisco, na região do Povoado Chinare, em Igreja Nova, interior de Alagoas.

 

Um homem de 48 anos desapareceu na tarde de sexta-feira (10), nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Igreja Nova, localizada no estado de Alagoas. A notícia mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros (CB), que foram acionadas para realizar as buscas pelo desaparecido, que até o momento não foi localizado.

De acordo com informações divulgadas pela corporação, os militares se dirigiram até a região do Povoado Chinare, área rural da cidade, para iniciar as operações de resgate. As ações de busca incluíram a varredura das margens e baixas profundidades do rio, no entanto, com o avançar do entardecer e a dificuldade de visibilidade, as buscas precisaram ser suspensas temporariamente. Artigo relaciona

Diante do cenário de buscas infrutíferas, os bombeiros planejam retomar as operações logo nas primeiras horas da manhã de sábado (11). Para tanto, uma equipe especializada de mergulhadores será enviada ao local para realizar uma minuciosa varredura no fundo do rio, a fim de localizar o homem desaparecido.

A expectativa é que com a expertise dos mergulhadores e os esforços concentrados da equipe de resgate, o desaparecido possa ser encontrado o mais breve possível. Toda a comunidade local acompanha ansiosamente a evolução das buscas e mantém as esperanças de que o homem seja resgatado são e salvo.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do desaparecimento e nem a identidade do homem desaparecido. As autoridades locais seguem empenhadas em solucionar o caso e trazer alívio para a família e amigos do desaparecido. Acompanhe as próximas atualizações sobre esse caso que mobiliza a região.

 

Publicar comentário