Penedense vence o CSE 2×1 fora de casa
O CSE empatava em 1 a 1, com o Penedense até os 50 minutos do segundo tempo, na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, mas segue em jejum no Campeonato Alagoano 2025. Com um gol aos 51 minutos, o Tricolor amargou sua segunda derrota na competição.
Thiagunho abriu o placar para os visitantes aos 4 minutos do segundo tempo e Jackson deixou tudo igual 1 minutos depois após uma cobrança de pênalti. Maycon Alagoano garantiu a vitória do time ribeirinha no último lance da partida.
As duas equipes entraram em campo em situações distintas na competição, enquanto o Penedense vinha de uma vitória em casa contra o Murici, o CSE tentava se recuperar de uma derrota por 3 a 0, para o CSA, no Rei Pelé na estreia.
No entanto, o jogo foi marcado por um festival de cartões amarelos. Ao todo, foram oito atletas punidos pelo árbitro José Jaini Oliveira Bispo.
O próximo desafio do CSE será o CRB. O Tricolor recebe o Galo às 16h, do domingo (19), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Ficha Técnica
Placar: CSE 1 X 2 Penedense
Cidade: Palmeira dos Índios
Estádio: Juca Sampaio
Dia: Quinta-feira, 16/01/2025
Competição: 2ª Rodada do Campeonato Alagoano
Gols: Thiaguinho (Penedense – 4’/2º T), Jackson (CSE – 5’/2ºT), e Maycon Alagoano Álvaro (Penedense- 51’/2T)
CSE – Flávio Henrique, Mailson, Geovânio,(Carlinhos); Kelvin e Vasconcelos; Emerson Bastos, (Galeguinho); Douglas Bomba e Júnior Timbó (Bruno Nascimento); Luan, Wallace Obina, Jackson e Ibson Melo. Técnico: Fernando Tonet.
Pendense – Alexandre; Luciano Tchouw, Carioca, Rafael Silva, Amaral (Thiagunho); e Drey (Maycon Alagoano); Keyllan e Léo; Afoson, (Daniel Silva); (Romarinho); Jardel e Victor Paraíba (Maycon). Técnico Bebeto Morais.
Arbitragem
Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo
Assistente 1: Ruan Luiz de Barros Silva
Assistente 2: Genilson Firmino da Silva
Quarto árbitro: Carlos Alberto Matias Eloi Júnior



Publicar comentário