Sob vaias, o CRB tropeça para o Penedense no Rei Pelé.
O CRB empatou com o Penedense por 2 a 2, nesta quarta-feira (29), em pleno Rei Pelé, e deixou o campo sob muitas vaias da torcid
O Regatas abriu o placar com Gegê. Nilton fez dois e garantia a vitória para o time de Penedo até os 47’ da etapa final, quando Miranda conseguiu empatar o placar.
O elenco e a diretoria do CRB viraram alvo de críticas da torcida, que não esconderam a insatisfação após a derrota para o CSA, o principal rival, no último sábado (25). Um dos protestos foi o baixo público registrado no Trapichão na noite desta quarta.
O empate em casa aumenta ainda mais a pressão no Ninho do Galo. Foram seis jogos disputados até aqui, com apenas duas vitórias, três empates e uma derrota.
Para piorar, o Regatas caiu para a 4ª posição, com oito pontos. O ASA, que venceu o Igaci por w.o., ultrapassou o alvirrubro e assumiu o 3º lugar.
Já o Penedense segue na vice-liderança, com 12 pontos.
Na próxima rodada, o CRB tem o Murici pela frente, no sábado (1º), às 20h, no José Gomes da Costa. Já o time de Bebeto Moraes iria enfrentar o Igaci, que desistiu da competição. Com isso, só volta a entrar em campo no dia 8 de fevereiro pelo 7º e último jogo da primeira fase do estadual, contra o CSA, às 16h, no Alfredo Leahy.
Técnico: Umberto Louzer
Penedense – Alexandre; Andrey, Rafão, Matheus Recife, Luciano Tchow; Sorin, Kailan, Léo, Victor Paraíba (Nilton); Romarinho (Thiaguinho) e Jardel (Daniel).
Técnico: Bebeto Moraes
Gols – Gegê (CRB – 19’/1T)
Cartões amarelos – Rafão (SCP), Vitinho (CRB), Nathan Melo (CRB), Léo Pereira (CRB), Kailan (SCP)
Árbitro – Dênis Ribeiro Serafim
Assistentes – Rondinelle do Santos Tavares e Ruan Luiz de Barros
Da redação com site TNH1
Publicar comentário