Treze anos depois após o assassinato de Roberta Costa Dias, os réus Mary Jane Araújo dos Santos e Karlo Bruno Pereira Tavares finalmente deverão ser submetidos a júri popular. Em breve.
O juiz da 4ª Vara Criminal de Penedo, Lucas Lopes Dória Ferreira, tomou uma decisão que marca um passo significativo na busca por justiça no caso de Roberta Dias, jovem grávida brutalmente assassinada em abril de 2012. Após anos de espera, o magistrado que assume a titularidade da Vara em tela, determinou que o caso seja levado a julgamento no Tribunal do Júri, onde representantes da sociedade penedense terão a responsabilidade de decidir o destino dos réus envolvidos.
Karlo Bruno Pereira Tavares e Mary Jane Araújo Santos são acusados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, aborto provocado e ocultação de cadáver. A decisão do juiz ocorre após o esgotamento de todos os recursos possíveis apresentados pela defesa.
A data do julgamento ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que aconteça o mais rápido possível, e que a sociedade penedense, enfim, tenha ciência do desfecho desse caso que chocou a cidade de Penedo.
Com informações
Da redação com #bloggdofabioandrey #penedoalagoasbrasil #casorobertadias #tribunaldejustiça #crime #notícias



Publicar comentário