Ônibus com torcedores do CSE foi atacado com pedradas e bombas caseiras em Arapiraca. .
O atentado deixou feridos entre os passageiros, mas ainda não há informações sobre o número exato
Ônibus com torcedores do CSE foi atacado com pedradas e bombas caseiras | @ Reprodução
Um ônibus que transportava torcedores do CSE foi alvo de um ataque enquanto passava por Arapiraca, a caminho de Palmeira dos Índios, na noite desta quarta-feira (26).
O veículo, que retornava de Penedo após a partida contra o Penedense pela Copa Alagoas, foi atingido por bombas caseiras e pedradas. O atentado deixou feridos entre os passageiros, mas ainda não há informações sobre o número exato de vítimas.
De acordo com relatos de testemunhas, o ataque teria sido cometido por torcedores rivais. Entre os ocupantes do ônibus estavam crianças e idosos.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver estilhaços de vidro espalhados pelo piso e bancos do veículo, além de manchas de sangue no local.
A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso e deverá ouvir vítimas e testemunhas assim que o inquérito for instaurado.
O ataque levou Prefeitura de Palmeira dos Índios a se manifestar oficialmente sobre o ocorrido. Em nota, o governo municipal repudiou o atentado e cobrou uma resposta rigorosa das autoridades para punir os responsáveis.
“O ataque brutal, articulado de maneira sorrateira para surpreender nossos torcedores no retorno de Penedo, ultrapassou todos os limites da rivalidade esportiva e se transformou em uma verdadeira barbárie”, diz um trecho da nota.
Publicar comentário