Penedense teve chance da vitória mais não teve competência.
CSE e Penedense voltaram a se enfrentar neste domingo (30), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. E na segunda partida da decisão da Copa Alagoas ficou no 0 a 0.
No primeiro confronto houve empate por 1 a 1, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Com isso, a decisão foi para os pênaltis e o Tricolor ficou com a vaga ao vencer por 5 a 4.
Com o título da Copa Alagoas, o assegurou sua vaga na Série D 2026. Além disso, vai disputar a terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil do ano que vem, enfrentando o CSA em 2 jogos. O time azulino foi o terceiro colocado no Campeonato Alagoano.
Jonata de Souza Gouveia vai apitou o jogo, tendo como assistentes Maxwell Rocha Silva e Esdras Mariano de Lima Albuquerque. Quarto árbitro: Eder Gregori Viana Silva.
CSE 0 x 0 Penedense
Nos pênaltis 5 a 4 para o CSE
CSE : Jeferson: Alex Murici, Kelvin, Sueliton ( Hector) e Felipe Vasconcelos; Emerson, Douglas Bomba( Matheus Rosas) e Filipe Ramon( Galeguinho) , João Cabral( DG), Índio ( Geovânio) e Ibson Melo. Técnico Carlos Eduardo Parreira
Penedense: Alexandre; Luciano Tchow, Carioca, Matheus Recife e Andrey; Léo, Kailan e Nilton (Daniel, depois Sorim), Romarinho (VictorParaiba), Thiaguinho e Afonso (Jardeu). Técnico: Jaelson Marcelino.
Assista ao gol (créditos: NN PLay)
Publicar comentário