Homem é espancado até a morte com barra de ferro no Centro de Penedo.
Um homem, identificado como “Propriá”, “Pintinha” e “Piupiu”, foi brutalmente assassinado nesta segunda-feira (11). O incidente ocorreu nas imediações da Caixa Econômica Federal, onde a vítima foi atingida por golpes de um objeto metálico, possivelmente uma barra de ferro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via rádio e, ao chegar ao local, encontrou o homem caído no chão, com graves ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os socorristas apenas constataram a morte.
O suspeito foi abordado e, segundo relatos policiais, admitiu a autoria da agressão. Diante da confissão, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde as medidas legais cabíveis foram iniciadas. A barra de ferro supostamente utilizada no ato foi apreendida para perícia.
A área do ocorrido passou por análise da equipe do Instituto de Criminalística, que realizou os primeiros levantamentos periciais no corpo da vítima. Posteriormente, o cadáver foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a sede do órgão em Arapiraca, onde será submetido a exame necroscópico antes da liberação para o sepultamento.
O caso será investigado pela Polícia Civil.



Publicar comentário