INVESTIGADO PELA MORTE DE EX-VEREADOR DE RIACHÃO DO DANTAS MORRE EM OPERAÇÃO POLICIAL NO BAIXO SÃO FRANCISCO SERGIPANO
Na ação, um adolescente também foi apreendido: | 03.07.2025 às 13:28h
A operação foi deflagrada na tarde de quarta-feira (02) pelas Polícias Civil e Militar resultando na localização dos autores do homicídio que vitimou o ex-vereador pelo Antônio Rodrigues da Costa de 70 anos, conhecido por Tonho de Dedé. O crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.
A vítima pai do vereador Júnior Costa e foi alvejada por disparos de arma de fogo em sua propriedade no povoado Campestre, Zona Rural do município de Riachão do Dantas, no Centro-Sul de Sergipe, no dia 8 de junho, e faleceu no dia 21 depois ficar treze dias internado no Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.
Com o avanço das investigações, os suspeitos foram localizados na cidade de Propriá, no Baixo São Francisco sergipano, culminando na apreensão de um adolescente, em cumprimento a mandado de internação provisória. Já o segundo investigado tentou fugir ao perceber a presença dos policiais e reagiu à abordagem,
Diante da situação, o indivíduo identificado como José Tadeu dos Santos de 19 anos foi atingido e mesmo tendo sido socorrido, não resistiu. Contra ele existia um mandado de prisão em decorrência do homicídio praticado no município de Riachão do Dantas.
A ação para prender os suspeitos foi desencadeada pelas equipes do 7.º Batalhão da Polícia Militar (7.º BPM), 2.º Batalhão de Polícia Militar (2.º BPM), Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati), e as Delegacias Regionais de Lagarto e Propriá.
Da Redação:




Publicar comentário