Mulher nua é abordada por guardas em praia do litoral de SP e confessa ter matado o pai; VÍDEO.
Agentes da Guarda Municipal de Itanhaém foram até o imóvel da vítima, onde encontraram o corpo.

Uma mulher foi presa por ter matado o próprio pai na manhã deste sábado (16), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O crime foi descoberto após a suspeita caminhar nua pela orla da praia. Ao ser abordada por guardas municipais, ela confessou ter assassinado a vítima no apartamento onde ela morava (veja acima).
Imagens obtidas pelo g1 mostram a mulher exibindo as partes íntimas para motoristas que passavam pelo Centro, próximo à praia, momentos antes de ser detida pelos agentes.
Após a confissão, os guardas se dirigiram ao apartamento do pai da suspeita, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, também na região central. No local, encontraram o corpo e confirmaram a morte. A mulher foi presa em flagrante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/r/G/tBkewxQ46dqetexSYY3w/casoita.jpg)
Mulher andando pela na rua foi presa após confessar que matou o pai em Itanhaém, SP — Foto: Redes sociais e reprodução
Ela foi encaminhada à Delegacia de Itanhaém, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil enviou uma equipe ao local do crime para realizar a perícia.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para saber mais detalhes sobre a dinâmica do crime, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Mulher nua é abordada por guardas em praia do litoral de SP e confessa ter matado o pai — Foto: Reprodução
Da redação Por g1 Santos



Publicar comentário