Carregando agora
×

Homem apontado como líder de facção morre em confronto com a polícia em Arapiraca

Homem apontado como líder de facção morre em confronto com a polícia em Arapiraca

Assessoria da PC/AL

Um homem identificado como Nallyson, também conhecido pelo apelido de “Papudo,” morreu nesta quinta-feira (25), após trocar tiros com a polícia durante uma operação no bairro de Canafístula, em Arapiraca, no Agreste do estado.

Nallyson é apontado pela polícia como líder de uma facção criminosa. De acordo com o delegado regional de Arapiraca, Edberg Oliveira, o suspeito reagiu à tentativa de prisão e atirou contra os policiais. Na troca de tiros, acabou baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.A polícia informou ainda que Nallyson possuía um histórico criminal extenso, respondendo por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio. Ele já estava sendo monitorado e tinha três mandados de prisão em aberto contra ele.

Dentro da casa os policiais encontraram três armas, balança de precisão, drogas e caderno de anotações supostamente do tráfico.
Segundo o delegado Edberg Oliveira, o conhecido Papudo era suspeito de ser o mandante da execução do jovem José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos, morto com cerca de 20 tiros na madrugada desta quinta-feira, na Rua Leite Irmão, no bairro Brasília, em Arapiraca, na frente da casa da namorada da vítima.
Ainda segundo o delegado, José Cristiano integrava a quadrilha de “Papudo”, mas os dois teriam rompido. “Papudo” estaria em um carro, acompanhando os dois motociclistas, responsáveis pelo assassinato do feto.

Publicar comentário

Veja mais...