Carregando agora
×

Homem que ejaculou em vendedora é achado degolado e carbonizado em mata.

Homem que ejaculou em vendedora é achado degolado e carbonizado em mata.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Márcio Victor Carvalho Ferreira se masturbou e ejaculou nas costas de uma vendedora em loja de roupas em São Luís – Foto: Reprodução

O corpo de Márcio Victor Carvalho Ferreira, de 20 anos, foi encontrado degolado e parcialmente carbonizado em uma área de mata no bairro Jardim Tropical II, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. A descoberta ocorreu na sexta-feira (10), três dias após o desaparecimento do jovem. Segundo a polícia, Márcio Victor tinha passagem por estupro, após ser flagrado em 2024 ejaculando nas costas de uma vendedora em uma loja de roupas infantis. A Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o caso.

O crime de estupro ocorreu em outubro de 2024, quando Márcio Victor, então com 19 anos, entrou em uma loja sob o pretexto de comprar roupas para crianças. Durante o atendimento, ele se masturbou e ejaculou nas costas da vendedora, que percebeu o ato apenas depois. “Eu olhei pro teto pra ver se tinha caído alguma coisa, mas ele começou a fingir que tava suando”, relatou a vítima. As imagens das câmeras de segurança confirmaram o ato, e o jovem foi preso em flagrante, sendo autuado por estupro.

Em depoimento, o agressor confessou o crime e disse ter participado de um “desafio” proposto em um grupo virtual voltado à prática de violência contra mulheres e animais. Apesar da gravidade do caso, ele recebeu liberdade provisória após decisão judicial. A mãe de Márcio Victor afirmou que o filho morava com a namorada na região da Estrada da Mata e desapareceu no dia 8 de outubro. A polícia ainda apura a autoria e a motivação da morte, e a SHPP segue com as investigações para esclarecer o caso.

Publicar comentário

Veja mais...