Paciente do CAPS fica ferido após se jogar na frente de viatura em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Uma tragédia por pouco não ocorreu em Arapiraca na manhã desta quinta-feira, 16, em Arapiraca. O caso foi registrado como atropelamento
Segundo as primeiras informações levantadas, um homem identificado como Marcos Severino dos Santos, de 44 anos ficou ferido após se jogar em frente a uma viatura da Polícia Militar, na rodovia AL-115, entre os bairros Boa Vista e Verdes Campos, em Arapiraca
De acordo com informações levantadas, a vítima havia saído a poucos minutos do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) quando correu em direção à via e se jogou na frente do veículo da Patrulha Maria da Penha, que fazia patrulhamento na região.
Os policiais ainda tentaram desviar, mas não conseguiram evitar o acidente. Com o atropelamento, o homem caiu e bateu a cabeça no asfalto, ficando ferido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.



Publicar comentário