Veja o vídeo: Ex-esposa é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles.
Caso pode ter relação com uma acusação de estupro; polícia deve investigar
Crime ocorreu à luz do dia –
A médica suspeita de assassinar o ex-marido, Alan Carlos de Lima Cavalcante, de 41 anos, no Sítio Capim, em Arapiraca, foi presa na noite deste domingo (16) enquanto tentava fugir para Maceió. Ela foi interceptada por equipes policiais e encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.
O crime ocorreu na porta da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sítio Capim. Segundo informações apuradas, a mulher desceu de um Jeep, caminhou até o veículo onde Alan estava e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra ele. Após o ataque, fugiu no mesmo carro, deixando a própria filha, menor de idade, em Arapiraca. O médico morreu ainda no local; o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O crime pode estar relacionado a outro caso envolvendo o ex-casal. Ela o denunciou por estupro de vulnerável contra a filha dos dois. Alan Carlos chegou a ser investigado pela Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca. No entanto, a reportagem não conseguiu informações sobre o desfecho do inquérito e se o caso chegou a ser submetido à Justiça.
Na época, a mãe, agora suspeita do assassinato, instalou câmeras de segurança na residência para registrar supostos comportamentos suspeitos do marido. Ela também relatou episódios de agressões psicológicas, morais e físicas durante os 22 anos de união, além de ter buscado apoio psicológico para a filha e medidas protetivas. O médico negou todas as acusações.
Situação atual
Após o homicídio deste domingo, a médica deverá passar por audiência de custódia.
Da redação com7segundos



Publicar comentário