Foram registrados 8 corpos no fim de semana no IML de Arapiraca.
De acordo com o relatório divulgado na manhã desta segunda-feira (8), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou oito corpos no fim de semana.
Durval Alexandre Soares, 85 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. De acordo com o registro do IML, o aposentado foi vítima em um acidente de trânsito.
Maria Aparecida da Paz Balbino, 57 anos, mais um corpo procedente do Hospital de Emergência, em Arapiraca. Também foi vítima a em acidente de trânsito.
Outros registros
Geovânio de Souza Correia, 24 anos, procedente do povoado Vista Alegre, na zona rural de Igreja Nova. Causa da morte: enforcamento. Familiares relataram às autoridades que o jovem vinha apresentando problemas emocionais.
Damiana Maria de Oliveira Silva, 43 anos, foi encontrada morta em uma residência localizada na rua Olga, em Folha Miúda de Cima, no município de Craíbas. Também foi registrada como causa de morte a esclarecer.
Adryan Lorran dos Santos, corpo procedente do Hospital de Anadia. Morte a esclarecer.
Corpo não identificado, sexo masculino, procedente da rua Palmeira Alta, no Conjunto Dom Constantino, em Penedo. Causa da morte também sem esclarecimento.
Genalva Rosa dos Santos, 88 anos, procedente do povoado Chã do Alecrim, na zona rural de Girau do Ponciano. Outro caso de morte a esclarecer.
Janielson dos Santos, tinha 21 anos, corpo procedente do Hospital de São Sebastião. O IML registrou como mais um caso de morte a esclarecer.



Publicar comentário