Policial militar suspeito de assassinar enfermeira a tiros é preso em Penedo.
José Maxwell Lemos Simões matou a ex-esposa em Penedo – Foto: Redes Sociais
O Militar, identificado como José Maxwell Lemos Simões, autor do feminicídio que vitimou a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante Ramos, de 29 anos, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, foi localizado na cidade de Feliz Deserto e está sendo conduzido para a Delegacia de Penedo. A informação foi confirmada por familiares da vítima.
O autor do crime estava foragido desde a noite de ontem, após o crime que vitimou a jovem. Agora ele se encontra sob custódia policial.
De acordo com as informações apuradas, o criminoso, conhecido como Cabo Simões, é policial militar incorporado à corporação em 2016. Após diligências realizadas pelas forças de segurança desde o registro do crime, ele foi localizado em Feliz Deserto e agora será apresentado à Polícia Civil para os procedimentos legais.
O feminicídio ocorreu na noite da última sexta-feira, 12, dentro da residência onde a vítima morava, em Penedo. Ana Beatriz foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. A principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do autor, com quem a vítima conviveu por cerca de 10 anos.
Após o crime, segundo as investigações, o suspeito teria ido a um bar e, em seguida, fugido em um veículo, se envolvendo em um acidente de trânsito na zona rural do município. Ele acabou sendo retirado do local por um carro não identificado e, desde então, era considerado foragido, o que intensificou as buscas policiais em toda a região.
Até o momento, a Polícia Civil de Alagoas ainda não divulgou nota oficial detalhando as circunstâncias da localização e da condução do suspeito, mas a expectativa é de que novas informações sejam repassadas após a chegada dele à Delegacia de Penedo. O caso segue sob investigação.
Da redação com informações já é Notícia.



Publicar comentário